10 de ago. de 2012

faça o bem que puder

porque me sinto assim,disposta a ajudar os outros,querendo fazer o bem,faça o bem que ele retornara para voce,e com muita força,ajude os outros sem pensar na recompensa,vamos aproveitar o nosso ser,vamos aproveitar o cheiro da natureza,a pureza do amor,vamos amar todos os dias.
Vamos permitir que as pessoas desfrutem do nosso melhor,vamos passar as coisas boas,vamos deixar o nosso melhor para esse planeta,nao guarde raiva,nao guarde rancor so guarde amorrrrrrr,amor,amor.
Nao procure feliciddade dentro do outro ser e sim dentro do seu proprio coraçao.
Nao sou poeta mas todo bem que eu puder fazer , transmitir e demonstrar a qualquer ser humano,eu farei,quero passar as minhas alegrias,as minhas satisfaçoes.
Vamos aceitar as pessoas do jeito que são,paremos de criticar,vamos nos respeitar.
Vamos batalhar dia a dia com força fé e coragem,estamos nessa vida para ultrapassar barreiras e dificuldades,as dificuldades nos ensinam e nos fortalecem,a coragem é o medo vencido.
Vamos gozar o maximo da felicidade que possamos sem diminuir a felicidade dos outros.
Faça todo o bem que puder,em todos os tempos que puder,para todas as pessoas que puder.

                                                            Nega Roots  deseja
                                                        UM BOM FINAL DE SEMANA

Nenhum comentário: